Crie agora!

Produção gráfica

Produção

Para conferir às suas fotos ainda mais qualidade, nosso software faz sutis ajustes de cor e nitidez. Após essa etapa, os arquivos são enviados para a produção em nossa gráfica.

Depois de impressos, os FotoProdutos seguem para a linha de corte. Importante ressaltar aqui que há duas etapas de cortes: a digital e a pós-impressão. Por isso, é importante revisar o seu pedido para assegurar que as fotos serão impressas da maneira que deseja.

Corte digital – As câmeras digitais disponíveis no mercado salvam as fotos em diferentes formatos. Para imprimi-las é necessário adaptá-las ao formato escolhido. Isso pode resultar em cortes maiores nos cantos.

Corte pós-impressão – No corte de imagens impressas há outra perda mínima de cerca de 1mm em todos os lados. Somente a impressão com borda (moldura) tem perda zero

No caso dos FotoLivro, após o processo de impressão eles serão encaminhados para a encadernação. Aqui, ao contrário do processo de impressão, que é feito, praticamente, 100% por máquinas, profissionais altamente qualificados estão na linha de frente, produzindo capas belíssimas. Algumas delas, inclusive, seguem padrões artesanais.

Depois disso, seu produto segue para nosso setor de embalagens. Lá é envolto em papeis EcoProtect, desenvolvidos em papeis reciclados e que representam parte do nosso constante esforço em prol do meio ambiente.

Em seguida, basta que seu produto receba etiqueta com seu endereço para que ele siga, através dos Correios, até você!

Crie agora!